ATENÇÃO, RIO BRANCO!!! ESTAMOS CONTRATANDO SUPERVISOR PARA ATUAR NOS CURSOS TÉCNICOS NO EIXO TECNOLÓGICO EM GESTÃO & NEGÓCIOS

ATENÇÃO, RIO BRANCO!!! ESTAMOS CONTRATANDO SUPERVISOR PARA ATUAR NOS CURSOS TÉCNICOS NO EIXO TECNOLÓGICO EM GESTÃO & NEGÓCIOS

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Quer fazer parte da equipe de profissionais do Ieptec/Dom Moacyr?

Então, INSCREVA-SE JÁ, no nosso PROCESSO SELETIVO PARA SUPERVISOR DE CURSO, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Novos Caminhos.

São duas vagas, uma imediata e uma cadastro de reserva, para supervisor nos cursos técnicos no eixo Tecnológico em Gestão & Negócios.

* REQUISITOS: Bacharel em Administração, Tecnólogo em Gestão Pública e ou Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Recursos Humanos, com experiência em supervisão de curso e conhecimento em pacote Office.

* REMUNERAÇÃO MENSAL: R$ 3.000,00

* PERÍODO DE INSCRIÇÃO: Nos dias 23, 26 e 27 de setembro de 2022.

* LOCAIS DE INSCRIÇÃO E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: Centro de Educação Profissional e Tecnológica – CEPT EM SERVIÇOS CAMPOS PEREIRA, que está funcionando temporariamente na ESCOLA TÉCNICA MARIA MOREIRA DA ROCHA, no município de RIO BRANCO, endereço: Rodovia BR 364, Km 2 s/n - Distrito Industrial, no horário das 08h às 17h.

* DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Ficha de inscrição preenchida, currículo, cópias dos documentos comprobatórios (diploma de Formação de Nível Superior, certificados de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc); e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasura, em um envelope único.

* CRITÉRIO DE SELEÇÃO: o processo seletivo acontece em duas fases, sendo: análise curricular e documental, e entrevista.

Dúvidas? Envie um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

RECURSO

COM VÍNCULO

SEM VÍNCULO

DECLARAÇÃO DO BOLSISTA

Venha fazer parte do nosso time de campeões da EPT e FAÇA JÁ A SUA inscrição!!