PRORROGAMOS E AINDA ACRESCENTAMOS MAIS VAGAS E CURSOS

PRORROGAMOS E AINDA ACRESCENTAMOS MAIS VAGAS E CURSOS

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr está com inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos de qualificação profissional no Acre para os setores da construção civil, agropecuária e administrativo. São 270 vagas para Rio Branco e Senador Guiomard.

PARA O SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL SÃO 190 OPORTUNIDADES PARA RIO BRANCO: 60 vagas para o curso de ajudante de obras; 50 para pedreiro em alvenaria; 30 para pedreiro em alvenaria estrutural; 30 para pedreiro em revestimento de argamassa; e 20 para carpinteiro.

NO RAMO ADMINISTRATIVO, O IEPTEC DISPÕE DE 40 VAGAS: 20 para o curso de assistente administrativo, e 20 vagas para assistente de Recursos Humanos, ambos para Rio Branco e região.

PARA O SETOR AGROPECUÁRIO, são 20 vagas para o curso de bovinocultor de corte e 20 para bovinocultor de leite, ambos para Senador Guiomard e região.

Requisitos mínimos: Ensino Fundamental Completo e ter a partir de 18 anos.

As inscrições estão acontecendo apenas de forma presencial e seguem até a próxima segunda-feira, dia 24 de outubro.

Locais de inscrição:

* Na unidade central do Ieptec na rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto, horário de atendimento de 8h às 17h; na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, que fica ao lado do Tribunal de Justiça, no Distrito Industrial, 8h às 17h; ou no Centro Cultural Lídia Hassem (Fundação Garibaldi Brasil) localizado na rua Rio Grande do Sul, nº 3251, bairro Aeroporto Velho, das 8h às 17h).

Documentos necessários para todos os cursos: cópia legível dos documentos pessoais (RG, CPF); comprovante de endereço e de escolaridade (declaração ou histórico do ensino fundamental completo); e comprovante de inscrição no CadÚnico (caso possua).

As listas com os selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no portal do Ieptec (ead.ieptec.ac.gov.br).