Anúncios do site

ATENÇÃO RIO BRANCO!!! SAÍRAM AS LISTAS DOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS, PEDREIRO EM ALVENARIA E CARPINTEIRO

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica - IEPTEC/Dom Moacyr divulgou as listas dos selecionados para os cursos de Qualificação Profissional em:  assistente administrativo, assistente de recursos humanos, pedreiro em alvenaria (turmas do Pronatec e Qualifica Mais) e carpinteiro.

CONFIRA ABAIXO AS LISTAS COM OS NOMES DOS EDUCANDOS SELECIONADOS:

*Assistente Administrativo

*Assistente de Recursos Humanos

*Pedreiro em Alvenaria- Pronatec/Novos Caminhos

*Pedreiro em Alvenaria- Qualifica Mais

*Carpinteiro

 

ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS AULAS

Os cursos de assistente administrativo e recursos humanos serão ministrados no Centro Cultural Lídia Hassem (Fundação Garibaldi Brasil) localizado na rua Rio Grande do Sul, nº 3251, bairro Aeroporto Velho.

Já os cursos de pedreiro em alvenaria e carpinteiro, acontecerão na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, que fica ao lado do Tribunal de Justiça, no Distrito Industrial.


ATENÇÃO BRASILEIA, RIO BRANCO, XAPURI, CAPIXABA, BUJARI E SENA MADUREIRA!!! SAÍRAM AS LISTAS DOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL RURAL, BOVINOCULTOR DE CORTE E DE LEITE

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica - IEPTEC/Dom Moacyr divulgou as listas dos selecionados para os cursos de Qualificação Profissional em:  Regularização Ambiental Rural (turmas de Brasileia, Rio Branco e Xapuri); Bovinocultor de Corte (Capixaba); e Bovinocultor de Leite (Bujari e Sena Madureira).

CONFIRA ABAIXO AS LISTAS COM OS NOMES DOS EDUCANDOS SELECIONADOS:

*REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL RURAL- BRASILEIA

*REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL RURAL- RIO BRANCO

*REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL RURAL- XAPURI

*BOVINOCULTOR DE CORTE- CAPIXABA

*BOVINOCULTOR DE LEITE- BUJARI

*BOVINOCULTOR DE LEITE- SENA MADUREIRA


ATENÇÃO MANOEL URBANO, SENA MADUREIRA, SENADOR GUIOMARD, BUJARI E XAPURI!!! SAÍRAM AS LISTAS DOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS DE BALCONISTA DE FARMÁCIA E HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -

CONFIRA ABAIXO AS LISTAS COM OS NOMES DOS EDUCANDOS SELECIONADOS E DO CADASTRO DE RESERVA:

*MANOEL URBANO – BALCONISTA DE FARMÁCIA

*SENA MADUREIRA – BALCONISTA DE FARMÁCIA

*XAPURI - HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE

*BUJARI - HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE

*SENADOR GUIOMARD-BALCONISTA DE FARMÁCIA

  

ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS AULAS QUE VÃO INICIAR SEGUNDA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO:

Xapuri

Escola Divina Providencia 

Endereço:  R. Benjamin Constant, 154, Centro

Manoel Urbano 

Escola Nasira Anute 

Endereço: R. Antônio Coelho de Brito, 524 - 612

Sena Madureira

Escola Dom Júlio Mattioli 

Endereço: Av. Brasil, 296

Bujari 

Escola São João Batista

Endereço: R. José Pereira Gurgel

Senador Guiomard

Escola 15 de Junho

Endereço: Rua Felinto Muller, 827 - CENTRO



PRORROGAMOS E AINDA ACRESCENTAMOS MAIS VAGAS E CURSOS

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr está com inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos de qualificação profissional no Acre para os setores da construção civil, agropecuária e administrativo. São 270 vagas para Rio Branco e Senador Guiomard.

PARA O SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL SÃO 190 OPORTUNIDADES PARA RIO BRANCO: 60 vagas para o curso de ajudante de obras; 50 para pedreiro em alvenaria; 30 para pedreiro em alvenaria estrutural; 30 para pedreiro em revestimento de argamassa; e 20 para carpinteiro.

NO RAMO ADMINISTRATIVO, O IEPTEC DISPÕE DE 40 VAGAS: 20 para o curso de assistente administrativo, e 20 vagas para assistente de Recursos Humanos, ambos para Rio Branco e região.

PARA O SETOR AGROPECUÁRIO, são 20 vagas para o curso de bovinocultor de corte e 20 para bovinocultor de leite, ambos para Senador Guiomard e região.

Requisitos mínimos: Ensino Fundamental Completo e ter a partir de 18 anos.

As inscrições estão acontecendo apenas de forma presencial e seguem até a próxima segunda-feira, dia 24 de outubro.

Locais de inscrição:

* Na unidade central do Ieptec na rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto, horário de atendimento de 8h às 17h; na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, que fica ao lado do Tribunal de Justiça, no Distrito Industrial, 8h às 17h; ou no Centro Cultural Lídia Hassem (Fundação Garibaldi Brasil) localizado na rua Rio Grande do Sul, nº 3251, bairro Aeroporto Velho, das 8h às 17h).

Documentos necessários para todos os cursos: cópia legível dos documentos pessoais (RG, CPF); comprovante de endereço e de escolaridade (declaração ou histórico do ensino fundamental completo); e comprovante de inscrição no CadÚnico (caso possua).

As listas com os selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no portal do Ieptec (ead.ieptec.ac.gov.br).


ATENÇÃO, SENADOR GUIOMARD E BUJARI!! TEMOS VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL BALCONISTA DE FARMÁCIA E HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas no curso de qualificação profissional de Balconista de Farmácia e Higienista em Serviços de Saúde, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

São 40 vagas, que serão distribuídas da seguinte maneira:

- 20 para o curso de higienista em serviços de saúde, no município do Bujari;

- 20 para o curso de balconista de farmácia, no município de Senador Guiomard;

*GRAU DE ESCOLARIDADE: Nível Fundamental Completo para ambos os cursos;

*PERÍODOS DE INSCRIÇÕES: 19 de outubro para ambos os cursos;

*FORMA DE INSCRIÇÃO: PRESENCIAL;

*LOCAL DE INSCRIÇÃO: para as vagas do município de Senador Guiomard as inscrições devem ser feitas na Escola Fenelon Manoel, localizada na rua Cleto Reinaldo Ramos, no horário de 08h30 às 14h00; e para as vagas do Bujari, as inscrições acontecem na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (antigo centro cultural), na rua Geralda Marciel, das 09h às 15h.

*DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: cópia legível dos documentos pessoais (RG, CPF); comprovante de endereço e de escolaridade (declaração ou histórico); telefone para contato; e e-mail ativo.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas aqui no portal do Ieptec.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL- BUJARI

FICHA DE INSCRIÇÃO – BUJARI

EDITAL- SENADOR GUIOMARD

FICHA DE INSCRIÇÃO – SENADOR GUIOMARD


Tópicos antigos...