IEPTEC DOM MOACYR LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS NA MODALIDADE PROFESSOR TUTOR

IEPTEC DOM MOACYR LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS NA MODALIDADE PROFESSOR TUTOR

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

EDITAL CZS

Nesta Sexta-feira, 03, o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre - Ieptec Dom Moacyr, abriu Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de bolsistas na modalidade de Professor Tutor, para atuar no município de Cruzeiro do Sul nos cursos profissionalizantes do Novo Ensino Médio.

O objetivo das contratações é dar cumprimento aos Itinerários Formativos, mais especificamente o Itinerário V que corresponde a educação profissional nas escolas.

O Itinerário Formativo é um conjunto de disciplinas, cursos, projetos, oficinas, núcleos de estudo, entre outras situações de trabalho, que já estão disponíveis para escolha dos estudantes do ensino médio, e o Ieptec, enquanto órgão gestor da política de educação profissional no Acre, vem executando muitos cursos junto às escolas públicas estaduais.

O processo seletivo dispõe de 06 vagas para candidatos com nível superior, podendo ser: Profissional em Pedagogia, ou Licenciatura, em qualquer área de formação; graduação em qualquer área de formação; Curso Superior em Administração; Curso Superior em Análises de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Gestão da Tecnologia da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. .
O Professor Tutor contratado receberá o salário de R$ 1.500 (20 horas semanais) e R$ 3.000 (40 horas semanais).

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do instituto.

As inscrições estão sendo realizadas somente de forma presencial, no período de 03, 06 e 07 de dezembro, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica – CEFLORA, localizado à Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de Agosto – Centro, Cruzeiro do Sul/Acre. Horários: sexta-feira (03/12/2021) - 07:30h às 13h; e nos dias 06 e 07 de dezembro de 2021 - 07:30h às 11:00h e 14:00h às 17:00h.

Para mais informações, acesse o edital na disponível na plataforma do Ieptec (ead.ieptec.ac.gov.br), ou no Diário Oficial do dia 03/12. Em caso de dúvidas sobre o certame, os candidatos devem enviar um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Para realizar a sua inscrição, o candidato precisa ter em mãos o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios (Diploma de Formação de Nível Superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc), e documento de identificação pessoal legível e com foto, bem como a ficha de inscrição para impressão no edital.

O resultado do certame será divulgado no Diário Oficial do Acre, ainda sem data definida.

Acesse o edital (Clique Aqui)