ABRIMOS MAIS UM PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PROFESSOR AUTOR.

ABRIMOS MAIS UM PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PROFESSOR AUTOR.

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Edital

ATENÇÃO 📢📢 TEMOS VAGAS! 😀

Abrimos mais um Processo Seletivo Simplificado, e estamos contratando bolsistas para o cargo de Professor Autor, para lecionar em Rio Branco nos cursos de Formação Inicial e Continuada (Fic's).

Os profissionais selecionados vão trabalhar com educação a distância, na ação bolsa-formação do Programa Novos Caminhos/Rede e-Tec Brasil, do Ministério da Educação (MEC), em substituição ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O processo seletivo dispõe de 13 vagas para candidatos com nível superior, podendo ser: Bacharel em Direito; Bacharel em Economia, Contabilidade ou Administração; Bacharel em Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Gestão em Tecnologia da Informação ou Tecnólogo em Redes de Computadores; Licenciado em qualquer área de formação; Tecnólogo em Recursos Humanos ou Bacharel em Psicologia; Bacharel em Tecnólogo em Recursos Humanos.

O Professor Autor contratado receberá o valor de R$ 55 hora/aula, e o processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do instituto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de dezembro, com a documentação exigida enviada para o e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com, ou de forma presencial na sede do Ieptec Dom Moacyr, localizado à Rua Riachuelo, 138, bairro José Augusto, em Rio Branco, em horário comercial: das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30.

Para realizar a inscrição, o candidato precisa ter em mãos o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios (Diploma de Formação de Nível Superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, documento de identificação pessoal legível e com foto, bem como a ficha de inscrição devidamente preenchida, e que está disponível no edital.

Para mais informações, acesse o edital aqui, ou no Diário Oficial do Acre do dia 21/12/21. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial, ainda sem data definida.

PARTICIPE! 😊