ATENÇÃO, ALUNOS DO 2° ANO DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE ACRELÂNDIA!!

ATENÇÃO, ALUNOS DO 2° ANO DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE ACRELÂNDIA!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

   

Estuda o 2º ano do ensino médio no município de Acrelândia e quer ingressar em um curso técnico na área de SERVIÇOS PÚBLICOS?

Então, se liga que o Ieptec está com INSCRIÇÕES ABERTAS! 😀

Estão sendo ofertadas 25 vagas para esse curso que é específico para estudantes do ensino médio, como resultado de repactuação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos, do Governo Federal.

O curso terá um ano e meio de duração e será realizado na modalidade presencial concomitante, ou seja, o aluno vai cursar os ensinos médio e técnico ao mesmo tempo 😀

As aulas que serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) João de Deus, unidade descentralizada da rede Ieptec Dom Moacyr, estão previstas para iniciar no dia 04 de abril, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

Para realizar a inscrição, o aluno precisa das cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e comprovante de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro.  

As inscrições seguem abertas até quarta-feira, dia 23/03, e acontecem apenas de forma presencial pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação do aluno.

Os estudantes interessados em se inscrever, devem comparecer à Escola Marcílio Pontes, situada à rua Rio de Janeiro, n° 1704, bairro Boa União, nos horários das 08h às 16h.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos estudantes selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 25/03, aqui na plataforma do Ieptec, e nas redes sociais do instituto (ieptecacre).

Quer saber mais? Acesse o EDITAL aqui.

Imprima a FICHA DE INSCRIÇÃO aqui.