ATENÇÃO, POPULAÇÃO DE RIO BRANCO 📢 TEMOS VAGAS PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM AGENTE DE RECEPÇÃO E RESERVA EM MEIO DE HOSPEDAGEM!!

ATENÇÃO, POPULAÇÃO DE RIO BRANCO 📢 TEMOS VAGAS PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM AGENTE DE RECEPÇÃO E RESERVA EM MEIO DE HOSPEDAGEM!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

  


O Ieptec Dom Moacyr disponibiliza 60 vagas para o curso de qualificação profissional para Agente Recepção e Reserva em Meios de Hospedagem.

A oferta dos cursos acontecerá a partir do dia 04 de julho de 2022, e é resultado de repactuação do Governo do Estado, por meio do IEPTEC/Dom Moacyr junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, em sua nova ação denominada Novos Caminhos repactuação.

* INSCRIÇÕES APENAS PRESENCIAIS no CEPT DE GASTRONOMIA E HOSPITALIDADE, unidade descentralizada da rede Ieptec que executará o curso, e que está situada à Rua Orleir Cameli, S/N, Bairro Cidade do Povo, Rio Branco, e funciona no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h;

* ESCOLARIDADE: ensino médio completo;

* DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: cópia legível dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e comprovante de inscrição no CadÚnico (caso tenha);

* FORMA DE SELEÇÃO: por ordem de inscrição;

A lista com os nomes dos candidatos contemplados será divulgada no portal do Ieptec (ead.ieptec.ac.gov.br) no dia 01 de julho de 2022.

Para mais informações, ACESSE O EDITAL e a FICHA DE INSCRIÇÃO que também está disponível para preenchimento no próprio cept.

Aguardamos a sua inscrição. Participe!