ATENÇÃO, RIO BRANCO!! EDITAL REABERTO PARA O CARGO DE PROFESSOR TUTOR!!

ATENÇÃO, RIO BRANCO!! EDITAL REABERTO PARA O CARGO DE PROFESSOR TUTOR!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Faça parte você também da equipe de profissionais do IEPTEC/Dom Moacyr, e INSCREVA-SE JÁ no nosso processo seletivo simplificado para SELEÇÃO DE BOLSISTA, NA MODALIDADE PROFESSOR TUTOR MENSALISTA, para atuação nos cursos técnicos do Programa Itinerário Formativo V.

São quatro vagas, sendo duas (uma imediata e uma cadastro de reserva) para mediador do curso de fotografia e duas (uma imediata e uma cadastro de reserva) para mediador do curso de editor de vídeo.

* PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 06, 07 e 10 de Outubro;

* REQUISITOS (a depender do curso a mediar): graduação em fotografia, comunicação social, jornalismo, história, artes visuais, publicidade e propaganda ou em curso técnico em processos fotográficos, ou ainda, comprovação de notório saber, etc.; ou graduação em qualquer curso na área das ciências humanas ou em curso técnico em produção de áudio e vídeo, etc.

* REMUNERAÇÃO MENSAL: R$ 3.000,00;

* CRITÉRIO DE SELEÇÃO: FASE ÚNICA, com análise curricular e documental (caráter classificatório e eliminatório);

* INSCRIÇÕES: As inscrições ocorrerão de forma PRESENCIAL no CEPT USINA DE ARTE, localizado na Rua das Acácias, nº 1155, BR-364, bairro Distrito Industrial, CEP 69.920-202, no horário das 08h às 16h.

* DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: ficha de inscrição devidamente/corretamente preenchida, o currículo, cópias dos documentos comprobatórios (diploma de formação de nível superior, certificados de cursos realizados na área, declarações de experiências profissionais, na falta desses, serão considerados documentos que comprovem o notório saber no cargo pretendido, etc) e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras.

Dúvidas? Envie um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Quer saber mais? 

ACESSE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

RECURSO

COM VÍNCULO

SEM VÍNCULO

DECLARAÇÃO BOLSISTA

Venha fazer parte do nosso time de campeões da EPT e FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!