ATENÇÃO, SENADOR GUIOMARD E BUJARI!! TEMOS VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL BALCONISTA DE FARMÁCIA E HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE!!

ATENÇÃO, SENADOR GUIOMARD E BUJARI!! TEMOS VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL BALCONISTA DE FARMÁCIA E HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE!!

by Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Number of replies: 0

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas no curso de qualificação profissional de Balconista de Farmácia e Higienista em Serviços de Saúde, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

São 40 vagas, que serão distribuídas da seguinte maneira:

- 20 para o curso de higienista em serviços de saúde, no município do Bujari;

- 20 para o curso de balconista de farmácia, no município de Senador Guiomard;

*GRAU DE ESCOLARIDADE: Nível Fundamental Completo para ambos os cursos;

*PERÍODOS DE INSCRIÇÕES: 19 de outubro para ambos os cursos;

*FORMA DE INSCRIÇÃO: PRESENCIAL;

*LOCAL DE INSCRIÇÃO: para as vagas do município de Senador Guiomard as inscrições devem ser feitas na Escola Fenelon Manoel, localizada na rua Cleto Reinaldo Ramos, no horário de 08h30 às 14h00; e para as vagas do Bujari, as inscrições acontecem na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (antigo centro cultural), na rua Geralda Marciel, das 09h às 15h.

*DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: cópia legível dos documentos pessoais (RG, CPF); comprovante de endereço e de escolaridade (declaração ou histórico); telefone para contato; e e-mail ativo.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas aqui no portal do Ieptec.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL- BUJARI

FICHA DE INSCRIÇÃO – BUJARI

EDITAL- SENADOR GUIOMARD

FICHA DE INSCRIÇÃO – SENADOR GUIOMARD