ATENÇÃO!! PRORROGAMOS O PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CASDASTRO DE RESERVA NO CARGO DE PROFESSOR-TUTOR.

ATENÇÃO!! PRORROGAMOS O PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CASDASTRO DE RESERVA NO CARGO DE PROFESSOR-TUTOR.

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

O governo do Estado por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), prorrogou o prazo para inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de reserva no cargo de professor-tutor (bolsista), para atuar em cursos técnicos do Itinerário de Formação Técnica e Profissional. A nova data limite é 3 de maio de 2023.

O edital que sofreu algumas retificações, como abrangência de municípios e de perfil profissional, foi lançado no Diário Oficial do Acre (DOE) na segunda-feira, 24, é direcionado a candidatos que desejam trabalhar na Educação Profissional e Tecnológica com mediação em sala de aula, supervisão de área técnica ou assessoria especial (Libras).

O cadastro de reserva vai abranger os municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Tarauacá ou Sena Madureira.

O requisito mínimo é possuir graduação em áreas como: agroecologia; engenharia agronômica; zootecnia; medicina veterinária; administração; recursos humanos; enfermagem; saúde coletiva; logística; farmácia; biomedicina; engenharia civil; arquitetura e urbanismo; artes visuais; sistemas de informação; engenharia florestal; contabilidade; secretariado executivo; letras libras; gastronomia; gestão de marketing; direito; radiologia; nutrição; turismo; ou qualquer área do conhecimento.

A remuneração mensal para carga horária semanal de 20h é de R$ 1.500,00, e 40h semanais, R$ 3.000,00. Para se inscrever, o candidato precisa enviar a documentação para processoseletivo.ieptec@gmail.com. 

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

RECURSO

COM VÍNCULO

SEM VÍNCULO

DECLARAÇÃO BOLSISTA