Ministério da Educação, IFES, SEE e IEPTEC/Dom Moacyr anunciam aula inaugural de curso de pós-graduação em EaD

Ministério da Educação, IFES, SEE e IEPTEC/Dom Moacyr anunciam aula inaugural de curso de pós-graduação em EaD

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Aula inaugural

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, que teve o certame finalizado no último dia 19 de novembro, vai realizar sua aula inaugural on-line, nessa quinta-feira, 10.

A especialização que é oferecida pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), faz parte do Programa Novos Caminhos do Ministério da Educação (MEC) e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Educação, e do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre (IEPTEC/Dom Moacyr) para ministrarem capacitação aos formadores.

A proposta do curso é habilitar profissionais das mais diversas áreas de conhecimento para lecionar nas ofertas da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) nas redes estaduais, especialmente para os Cursos Técnicos em Nível Médio, além de estimular a produção e difusão de conhecimentos sobre o EPT como campo de estudos, e promover a Educação a Distância como estratégia educativa.

O curso terá duração de 12 meses e será ofertado na modalidade EaD, com previsão de encontros semanais presenciais, e atividades avaliativas.

A aula inaugural será transmitida a partir das 19h, horário de Brasília.  

O Link para acessar a sala de conferência é o: http://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-setec-mec.