SAIU A LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS FIC’s 2021!!

SAIU A LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS FIC’s 2021!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Se você fez a sua inscrição em um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ieptec/Dom Moacyr neste ano de 2021, chegou a hora que você tanto esperava: SAIU O RESULTADO DOS SELECIONADOS NO CERTAME. 

Logo abaixo está a lista com os nomes dos candidatos que fizeram a inscrição preenchendo corretamente o formulário, e anexando todos os documentos solicitados, dentro do prazo exigido. 

Lembrando que, como o critério de seleção do concurso foi por ordem de inscrição, os candidatos que cumpriram todos os requisitos e inscreveram-se assim que foi liberado o edital no Diário Oficial do Acre, por conseguinte, tiveram mais chances de conquistar uma vaga em um dos nossos cursos. 

Os candidatos selecionados devem ficar atentos as nossas mídias sociais e ao seu endereço eletrônico. Por meio desses canais estaremos informando qual o período de início das aulas, além de orientações sobre como fazer para acessar o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) do Ieptec/Dom Moacyr, para assistir as aulas que serão disponibilizadas na nossa plataforma: ead.ieptec.ac.gov.br. 

Lembrando que todos os cursos Fic’s ofertados pelo instituto são públicos, gratuitos e viabilizados mediante pactuação do Governo do Estado do Acre com o Ministério da Educação do Governo Federal, por meio do Programa Pronatec/Novos Caminhos e Rede E-Tec Brasil. 

Qualquer dúvida referente ao processo seletivo deve ser enviada ao endereço eletrônico: ead.ieptec@gmail.com

VEJA SE VOCÊ É UM DOS NOSSOS CANDIDATOS SELECIONADOS (Clique Aqui)

SELECIONADOS CURSOS FIC 2021