ATENÇÃO, ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE MANOEL URBANO!! TEMOS VAGAS PARA O CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS PÚBLICOS.

ATENÇÃO, ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE MANOEL URBANO!! TEMOS VAGAS PARA O CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS PÚBLICOS.

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

  

 

Estuda o 2º ou 3º ano na Escola Estadual Nazira Anute de Lima, no município de Manoel Urbano, e quer ingressar em um curso técnico na área de SERVIÇOS PÚBLICOS?

Então, se liga que as inscrições já estão abertas!

Estão sendo ofertadas 25 vagas para esse curso que é específico para estudantes do ensino médio, como resultado de repactuação do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos, do Governo Federal.

O curso terá um ano e meio de duração e será realizado na modalidade presencial concomitante, ou seja, o aluno vai cursar os ensinos médio e técnico ao mesmo tempo.

As aulas que serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) Campos Pereira, unidade descentralizada da rede Ieptec no Acre, estão previstas para iniciar dia 04 de abril, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

Para realizar a inscrição, o aluno precisa das cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e comprovante de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro.  

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de março, e acontecem apenas de forma presencial pelo preenchimento de ficha de inscrição. Os candidatos interessados devem comparecer à Escola Nazira Anute de Lima, situada à rua Francisco Freitas, n° 712, bairro São José, Manoel Urbano, nos horários das 08h às 11h30min, e das 14h às 17h.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos estudantes selecionados e de cadastro de reserva serão divulgadas no dia 15 de março, aqui na plataforma do Ieptec, e nas redes sociais do instituto (ieptecacre).

Acesse o edital completo (a partir da página 55)