ATENÇÃO, ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE SENADOR GUIOMARD!! TEMOS VAGAS PARA O CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO.

ATENÇÃO, ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE SENADOR GUIOMARD!! TEMOS VAGAS PARA O CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO.

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

   

Estuda o 2º ano do ensino médio em Senador Guiomard e quer ingressar em um curso técnico na área da Administração?

Então, se liga que o Ieptec está com INSCRIÇÕES ABERTAS! 


São 25 vagas para estudantes do ensino médio, como resultado de repactuação do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE), junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos, do Governo Federal.

O curso terá um ano e meio de duração e será realizado na modalidade presencial concomitante, ou seja, o aluno vai cursar os ensinos médio e técnico ao mesmo tempo.

As aulas que serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) em Serviços Campos Pereira, unidade descentralizada da rede Ieptec, estão previstas para iniciar no dia 04/07/22, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

Para realizar a inscrição, o aluno precisa das cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e comprovante de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro.

As inscrições seguem abertas até quinta-feira, 05/05, e acontecem apenas de forma presencial pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação do aluno.

Os estudantes interessados em se inscrever, devem comparecer à Escola Estadual Prof. Aldaci Simões da Costa, na avenida Castelo Branco S/N, bairro: Centro, Senador Guiomard, no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos estudantes selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 12/05, aqui no portal do Ieptec, e nas redes sociais do instituto (ieptecacre).

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL AQUI.