ATENÇÃO ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE CAPIXABA 📢TEMOS VAGAS PARA O CURSO TÉCNICO EM COMÉRCIO!!!

ATENÇÃO ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE CAPIXABA 📢TEMOS VAGAS PARA O CURSO TÉCNICO EM COMÉRCIO!!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

   

Estuda o 2º ano do ensino médio em Capixaba e quer ingressar em um curso TÉCNICO EM COMÉRCIO? 😃
Então se liga que o Ieptec está com INSCRIÇÕES ABERTAS! 🤩

São 25 vagas para estudantes do ensino médio, como resultado de repactuação do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE), junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos do Governo Federal.

O curso terá um ano e meio de duração e será realizado na modalidade presencial concomitante, ou seja, o aluno vai cursar o ensino médio e técnico ao mesmo tempo. 🤗

As aulas serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) – Campos Pereira unidade descentralizada da rede Ieptec no Acre, estão previstas para iniciar no dia 04/07/22, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

Para realizar a inscrição, o aluno precisa das cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e comprovante de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro, além de possuir um e-mail válido.

As inscrições serão nos dias 30 de junho a 01 de julho, e acontecem apenas de forma PRESENCIAL pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação do aluno.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas, devem comparecer a Escola Estadual Argentina Pereira Feitosa, situada na Avenida Governador Edmundo Pinto, Centro município de Capixaba, no horário das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 16:30.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos estudantes selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 04/07 aqui no portal do Ieptec, e nas redes sociais do instituto (ieptecacre).

Participe!