ATENÇÃO, RIO BRANCO!! EDITAL ABERTO PARA O CARGO DE MEDIADOR DE APRENDIZAGEM HORISTA!!

ATENÇÃO, RIO BRANCO!! EDITAL ABERTO PARA O CARGO DE MEDIADOR DE APRENDIZAGEM HORISTA!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

   

Quer fazer parte da equipe de profissionais do Ieptec/Dom Moacyr? Então, INSCREVA-SE JÁ, no nosso processo seletivo simplificado para SELEÇÃO DE BOLSISTAS, NA MODALIDADE DE MEDIADOR DE APRENDIZAGEM HORISTA, PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC/PRISIONAL

São 04 vagas para profissionais que mediarão nos CURSOS DE BARBEIRO OU COSTUREIRA DE MÁQUINA RETA, nas dependências do Complexo Penitenciário Dr. Francisco de Oliveira Conde.

O candidato que desejar participar da seleção deve preencher os requisitos a seguir, de acordo com a área que pretende atuar: Ensino Fundamental Completo (1º a 5º) com Cursos de Qualificação Profissional na área de Barbearia ou Cabeleireiro, ou que possua Experiência Prática comprovada como barbeiro ou cabeleireiro; Ensino Fundamental Completo (1º a 5º) com Cursos de Qualificação Profissional na área de Corte, Costura e Montagem de peças de vestuário, ou que possua Experiência Prática comprovada como Costureira.

* REMUNERAÇÃO MENSAL: R$ 28 hora/aula;

* CARGAS HORÁRIAS: 160h;

* CRITÉRIO DE SELEÇÃO: FASE ÚNICA, com análise curricular e documental (caráter classificatório e eliminatório);

* INSCRIÇÕES: As inscrições ocorrem de forma PRESENCIAL, de 18 a 22 de agosto, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica – CEPT EM SERVIÇOS CAMPOS PEREIRA, DENTRO DA ESCOLA TÉCNICA MARIA MOREIRA DA ROCHA, localizada na Rodovia BR 364, Km 2 s/n - Distrito Industrial, Rio Branco, no horário das 8h às 13h30min.

Dúvidas? Envie um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

RECURSO

COM VÍNCULO

SEM VÍNCULO

DECLARAÇÃO DO BOLSISTA

Venha fazer parte do nosso time de campeões da EPT e FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!