ATENÇÃO, TARAUACÁ E FEIJÓ!!! EDITAL REABERTO PARA MEDIADOR EM ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS E AUXILIAR ADMINISTRATIVO!!

ATENÇÃO, TARAUACÁ E FEIJÓ!!! EDITAL REABERTO PARA MEDIADOR EM ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS E AUXILIAR ADMINISTRATIVO!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

     

Quer fazer parte da equipe de profissionais do Ieptec/Dom Moacyr? Então, INSCREVA-SE JÁ, no nosso PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE MEDIADOR DE APRENDIZAGEM HORISTA, para atuação nos cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/Novos Caminhos.

O edital dispõe de 4 vagas pra três áreas distintas de atuação. Uma vaga para mediar no curso de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS e uma para AUXILIAR ADMINISTRATIVO, ambas para Tarauacá; uma vaga para mediar no curso de AUXILIAR ADMINISTRATIVO e duas para o de OPERADOR DE SUPERMERCADO, ambas para Feijó.

* Requisitos: graduação em Administração, ou Tecnólogo em Gestão Pública, ou Tecnólogo em Recursos Humanos, PARA TODAS AS ÁREAS DE ATUAÇÃO;

* REMUNERAÇÃO MENSAL: R$ 28 hora/aula;

* CRITÉRIO DE SELEÇÃO: FASE ÚNICA, com análise curricular e documental (caráter classificatório e eliminatório);

* INSCRIÇÕES: As inscrições ocorrerão de forma ON LINE, de 24 a 30 de agosto de 2022, através do endereço de e-mail processoseletivo.ieptec@gmail.com;

Dúvidas? Envie um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL

RECURSO

COM VÍNCULO

SEM VÍNCULO

DECLARAÇÃO BOLSISTA

Venha fazer parte do nosso time de campeões da EPT e FAÇA JÁ A SUA inscrição!!