ATENÇÃO POPULAÇÃO DE FEIJÓ E REGIÃO!! O IEPTEC ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA OS CURSOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E OPERADOR DE SUPERMERCADO

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE FEIJÓ E REGIÃO!! O IEPTEC ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA OS CURSOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E OPERADOR DE SUPERMERCADO

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas nos cursos de qualificação profissional de auxiliar administrativo e operador de supermercado, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

Os cursos terão duração média de 2 meses e serão realizados na modalidade presencial subsequente. Ao todo são 40 vagas, 20 por curso.

As aulas que serão conduzidas pelo Nept Tarauacá, unidade descentralizada da rede Ieptec em Plácido de Castro, estão previstas para iniciar no dia 12/09/2022, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

As inscrições ocorrem de forma PRESENCIAL pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação das cópias dos documentos RG, CPF, comprovantes de endereço, de escolaridade (nível médio completo) e de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro, além de informar telefone para contato e um e-mail ativo.

O período de inscrição é de 31 de agosto a 02 de setembro, e o candidato deve se dirigir ao Núcleo de Educação de Feijó, localizado na Avenida Marechal Deodoro, nº 1140- Centro, das 7h às 14h. A ficha de inscrição será disponibilizada no local.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 08 de setembro de 2022 aqui no portal do Ieptec.


Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL