ATENÇÃO, SENA MADUREIRA E XAPURI!! VAGAS ABERTAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NA ÁREA DA SAÚDE!!

ATENÇÃO, SENA MADUREIRA E XAPURI!! VAGAS ABERTAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NA ÁREA DA SAÚDE!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas nos cursos de qualificação profissional de Balconista de Farmácia e Higienista em Serviços de Saúde, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

São três editais somando 40 vagas distribuídas da seguinte maneira:

- 20 vagas para o curso de BALCONISTA DE FARMÁCIA, no município de SENA MADUREIRA;

- 20 vagas para o curso de HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE, em XAPURI.

GRAU DE ESCOLARIDADE: Nível Fundamental Completo;

PERÍODOS DE INSCRIÇÕES: apenas dia 1º de setembro para o curso de Balconista de Farmácia e apenas o dia 02/09 para o curso de Higienista em Serviços de Saúde;

FORMA DE INSCRIÇÃO: PRESENCIAL

LOCAIS DE INSCRIÇÕES: em Sena Madureira (curso Balconista de Farmácia) na Escola Guttemberg Modesto da Costa, na rua Cunha Vasconcelos, nº 1418, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min; em Xapuri (curso Higienista em Serviços de Saúde) na Escola Divina Providência, na rua Benjamin Constant, nº 154, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

Os cursos serão realizados na modalidade presencial subsequente e terão duração de 3 a 4 meses.

As aulas serão conduzidas pela Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, unidade descentralizada da rede Ieptec e estão previstas para iniciar no dia 5 de setembro de 2022, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

As inscrições ocorrem pelo preenchimento de ficha de inscrição (disponível no próprio local de realização da inscrição), e apresentação das cópias dos documentos RG, CPF, comprovantes de endereço, de escolaridade e de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro, além de informar telefone para contato e um e-mail ativo.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas aqui no portal do Ieptec.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL DO CURSO BALCONISTA DE FARMÁCIA

ACESSE O EDITAL DO CURSO HIGIENISTA EM SERVIÇOS DE SAÚDE