Ieptec abre processo seletivo para professor autor, mediador e revisor de textos

Ieptec abre processo seletivo para professor autor, mediador e revisor de textos

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

processo seletivo

O Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica - Ieptec/Dom Moacyr, abriu processo seletivo simplificado para provimento dos cargos de professor autor, professor mediador e revisor de textos. Os editais do certame foram publicados nesta sexta-feira, 25, no Diário Oficial do Estado (clique aqui). As inscrições estendem-se até a próxima sexta, 2.

São oito vagas mais cadastro de reserva, todas destinadas a cursos de formação inicial e continuada (FICs), ofertados mediante parceria com o Programa Pronatec/Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), na modalidade de educação a distância (EaD). 

Os candidatos devem possuir formação de nível superior nas áreas de Administração, Tecnologia em RH, Tecnologia em Marketing, Enfermagem, Gestão Hospitalar, Saúde Coletiva e Letras Vernáculo. A remuneração é de R$ 55 hora/aula para o cargo de professor autor, podendo chegar a R$ 2.100,00 para os demais cargos.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição anexa aos editais (acesse os editais logo abaixo), e enviar via e-mail no endereço eletrônico processoseletivo.ieptec@gmail.com, juntamente com o curriculum vitae e cópias dos documentos comprobatórios, em um único arquivo em formato PDF.

O processo seletivo se dará por meio de fase única, a saber, análise curricular e documental de caráter classificatório e eliminatório. Mais informações e esclarecimentos sobre o certame podem ser obtidos por e-mail enviado à Comissão do Processo Seletivo, também no endereço eletrônico processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Baixe o edital para PROFESSOR AUTOR (Clique Aqui)

Baixe o edital para MEDIADOR E REVISOR DE TEXTOS (Clique Aqui)