ATENÇÃO!! TEMOS VAGAS PARA PROFESSOR TUTOR (BOLSISTA)

ATENÇÃO!! TEMOS VAGAS PARA PROFESSOR TUTOR (BOLSISTA)

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0


Nesta quarta-feira, 25, o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), e Ieptec/Dom Moacyr, abriu Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Bolsistas, na modalidade Professor Tutor, para atuarem no Itinerário V (Novo Ensino Médio).

Como órgão responsável pela execução do certame, por meio dos seus Centros de Educação Profissional e Tecnológica (Cept’s), e Unidades Remotas, o Ieptec pretende selecionar candidatos com Nível Superior Completo, que serão convocados conforme a demanda do instituto.

O objetivo é dar continuidade ao processo de ensino-aprendizagem que envolve os cursos técnicos que são desenvolvidos pela SEE, executados pelo Ieptec, e que atendem boa parte da demanda de educandos que está cursando o Novo Ensino Médio, na rede pública estadual.

Quanto aos salários descritos no certame, variam entre R$ 1.500 a R$ 3.000 reais por mês, conforme as cargas horárias, que podem ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Já referente aos períodos de contratações dos Professores Tutores, variam entre 3 meses a 12 meses, mudando conforme os códigos de vagas previstos no Anexo 1 do edital.

O requisito mínimo para participar do processo seletivo é portar Diploma ou Certidão de Formação de Nível Superior, em alguma das variadas áreas dispostas no edital, como: Pedagogia, Administração, Análises de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Marketing, dentre outras.

As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 03 de setembro de 2021. Para participar, o candidato deve enviar para o endereço eletrônico: processoseletivo.ieptec@gmail.com, os seguintes anexos: Curriculum Vitae em formato de PDF; cópias dos documentos comprobatórios (Diploma de Formação de Nível Superior, certificado de cursos realizados e/ou declarações de experiências profissionais, por exemplo); além do documento de identificação pessoal legível, com foto e sem rasuras.

Mas, atenção: toda documentação requisitada deve ser anexada em ARQUIVO ÚNICO, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida, e que está disponível no edital.

Os candidatos também têm a opção de entregarem a referida documentação de forma presencial, na sede da Unidade Central do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica – IEPTEC / Dom Moacyr, localizada à Rua Riachuelo, 138, Bairro José Augusto, Rio Branco, das 07:30 às 13:30.

As dúvidas pertinentes as informações contidas no edital, devem ser enviadas a Comissão do Processo Seletivo, pelo e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

Acesse os editais:

PROCESSO SELETIVO - 001/2021 – ITINERÁRIO V

PROCESSO SELETIVO - 002/2021 – ITINERÁRIO V

Participe!