CHAMAMENTO AOS EDUCANDOS DO PDSA

CHAMAMENTO AOS EDUCANDOS DO PDSA

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Acesso educandos PDSA  Acesso educandos PDSA 2

As equipes de Moderadores dos cursos do Programa de Desenvolvimento e Sustentabilidade do Acre – PDSA Fase II, constataram um baixo número de acessos à nossa plataforma: ead.ieptec.ac.gov.br.

Diante disso, informamos aos educandos que estão inscritos nos seguintes cursos: Agricultor Familiar, Cooperativismo Rural, Empreendedorismo Rural e Projetos Florestais, que SÃO IMPRESCINDÍVEIS QUE SEJAM REALIZADOS, DE FORMA ASSÍDUA:

📍OS ACESSOS À TODAS AS VIDEOAULAS;

📍AS PARTICIPAÇÕES NOS FÓRUNS, ATÉ O PRAZO LIMITE;

📍A ENTREGA DAS ATIVIDADES PROPOSTAS NAS DATAS ESTABELECIDAS;

📍E A REALIZAÇÃO DAS LEITURAS COMPLEMENTARES E PEDAGÓGICAS.

 Caso não aconteça o cumprimento dessas observações, o educando sofrerá deduções em sua pontuação geral, o que poderá comprometer o seu desempenho no decorrer da capacitação, podendo até resultar em reprovação, ou seja, o não recebimento do certificado de conclusão de curso.

Portanto, pedimos que TODOS OS EDUCANDOS DO PDSA acessem, continuamente, a nossa plataforma para que possam concluir, com êxito, os seus respectivos cursos.

Lembrando que os educandos que ainda não realizaram o PRIMEIRO ACESSO ao seu curso na plataforma, devem preencher o login com a IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO, QUE É O NÚMERO DO SEU CPF, e, em seguida, preencher com a SENHA: Ieptec.2021

Em caso de dúvidas, o educando deve entrar em contato com o Mediador responsável pelo seu curso.

Então, não perca essa oportunidade, e ACESSE OS CONTEÚDOS DO SEU CURSO! Você já conquistou a sua vaga, agora precisa continuar a capacitação, concluí-la, e receber a sua certificação.

“Sucesso é o acúmulo de pequenos esforços, repetidos dia a dia”, (Robert Collier).