ATENÇÃO! IEPTEC LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR MEDIADOR

ATENÇÃO! IEPTEC LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR MEDIADOR

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Edital 22 dez

O Ieptec Dom Moacyr lança mais um edital para seleção de bolsistas para o cargo de Professor Mediador Mensalista, para atuarem nos municípios de Rio Branco e Plácido de Castro, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As vagas estão sendo ofertadas por meio do Programa Novos Caminhos/Rede e-Tec Brasil, do Ministério da Educação (MEC).

Os processos seletivos dispõem de 02 vagas, sendo 01 para cada município, e ambas destinadas a candidatos com formação de nível superior em áreas específicas. Para atuar em Plácido de Castro, o candidato precisa possuir nível superior em alguma das seguintes áreas: Administração (bacharel), Gestão Pública (tecnólogo), ou Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Recursos Humanos e experiência em docência em EaD, e cumprirá carga horária semanal de 20 horas, com remuneração de R$ 1.200. Para atuar em Rio Branco, o candidato precisa possuir nível superior em alguma das seguintes áreas: Administração (bacharel), ou Gestão Estratégica de Pessoas ou Gestão de Recursos Humanos e experiência em docência em EaD, e cumprirá carga horária semanal de 30 horas, com remuneração de R$ 2.100.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do instituto.

As inscrições online podem ser realizadas até o dia 28 de dezembro, com a documentação exigida enviada para o e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com. Os candidatos que preferirem realizar inscrição de forma presencial, só terão até essa quinta-feira, dia 23, para comparecerem à sede do Ieptec Dom Moacyr, localizado à Rua Riachuelo, n° 138, bairro José Augusto, em Rio Branco, em horário comercial: das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30.

Para realizar a inscrição, o candidato precisa ter em mãos o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios (Diploma de Formação de Nível Superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, documento de identificação pessoal legível e com foto), bem como a ficha de inscrição devidamente preenchida, e que está disponível no edital.

Para mais informações, acesse o edital aqui, ou no Diário Oficial do Acre do dia 22/12/21. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial, ainda sem data definida.