TEMOS VAGAS!!! REABRIMOS EDITAL COM VAGAS PARA O CARGO DE PROFESSOR AUTOR

TEMOS VAGAS!!! REABRIMOS EDITAL COM VAGAS PARA O CARGO DE PROFESSOR AUTOR

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

      

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, reabre processo seletivo simplificado destinado à contratação de bolsistas para o cargo de professor autor, com lotação em Rio Branco.

Os profissionais selecionados vão trabalhar com educação a distância, na ação bolsa-formação do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Programa Novos Caminhos/Rede e-Tec Brasil, do Ministério da Educação (MEC).

Com a reabertura do processo seletivo foram disponibilizadas 6 vagas para candidatos com nível superior, sendo 01 vaga para cada uma das seguintes áreas: Bacharel em Administração com experiência em docência; Bacharel em Administração ou Tecnólogo em Gestão Pública em experiência em docência; Bacharel em Administração com ênfase em marketing e com experiência em docência; Bacharel em Administração ou Tecnólogo em Recursos Humanos com experiência em docência; Bacharel ou Licenciado em Língua Inglesa com experiência em docência; Tecnólogo em Recursos Humanos ou Bacharel em Psicologia com experiência em docência.

O concurso dispõe de fase única, sendo ela constituída por análise curricular e documental.

O Professor Autor contratado receberá o valor de R$ 55 hora/aula.

As inscrições do processo seletivo realizado em dezembro de 2021, foram reabertas em 01 de fevereiro, e se estenderão até sexta-feira, 4.

O candidato pode participar tanto de forma online quanto presencial. Para realizar a inscrição pela internet, é preciso enviar a documentação, em arquivo único e em formato PDF, para o e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com, sendo ela composta por curriculum vitae, cópias dos documentos comprobatórios (diploma de graduação, certificados de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc), documento de identificação pessoal com foto, e a ficha de inscrição devidamente preenchida e que está disponível no edital. Quem optar por entregar a documentação presencialmente, deve comparecer à sede do Ieptec Dom Moacyr, localizado na Rua Riachuelo, n° 138, bairro José Augusto, em Rio Branco, em horário comercial: das 8:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30 (de segunda a quinta-feira), e das 7:30 às 12:30, na sexta-feira.

Para mais informações, acesse o edital aqui. Em caso de dúvidas, os candidatos devem enviar e-mail para: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial, ainda sem data definida.

Anexo IV COM VÍNCULO (DECLARAÇÃO DE QUE NÃO HÁ INCOMPATIBILIDADE OU IMPEDIMENTO PARA O RECRUTAMENTO)

Anexo V SEM VÍNCULO (DECLARAÇÃO DE QUE NÃO HÁ INCOMPATIBILIDADE OU IMPEDIMENTO PARA O RECRUTAMENTO)

Anexo VI (DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO BOLSISTA)