ATENÇÃO, BUJARI, BRASILEIA E CAPIXABA!! TEMOS VAGAS PARA EDUCANDOS NOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM BOVINOCULTOR DE LEITE, BOVINOCULTOR DE CORTE E AGENTE DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL!!

ATENÇÃO, BUJARI, BRASILEIA E CAPIXABA!! TEMOS VAGAS PARA EDUCANDOS NOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM BOVINOCULTOR DE LEITE, BOVINOCULTOR DE CORTE E AGENTE DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas nos cursos de qualificação profissional nas áreas de Bovinocultor de Leite, Bovinocultor de Corte e Agente de Regularização Ambiental, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

Os cursos terão duração de 02 a 03 meses (podendo ser prorrogados) e serão realizados na modalidade presencial subsequente.

As aulas que serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) da rede Ieptec, Roberval Cardoso, unidade descentralizada da rede Ieptec no Acre, estão previstas para iniciar no dia 01/08/22, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

Inscrições dias 25 e 26 de julho, acontecendo apenas de forma PRESENCIAL pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação do aluno descrita no edital.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis para o CURSO DE BOVINOCULTOR DE LEITE, devem ficar atentos aos requisitos: Ensino Fundamental II (5º a 9º) – Incompleto e idade mínima de 15 anos.

    

Para realizar a inscrição, o candidato precisa levar cópias dos documentos: RG, CPF, comprovantes de endereço, de escolaridade (declaração ou histórico) e de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro, e comparecer ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Bujari, situado na Rua José Maciel, n°40 Bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.   

O candidato a disputar uma vaga no CURSO DE AGENTE DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL deve atentar aos requisitos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) – Incompleto e mínimo de 16 anos. Endereço e horários de inscrição: Centro de Estudos Educação Permanente (Cedup) de Brasileia, situado na Av Prefeito Rolando Moreira, n°230 bairro Centro, Brasileia, no dia 25/07 das 09:30 as 17:00h e dia 26/07 das 07:00 as 15:00h.


    


Aos interessados em fazer o CURSO DE BOVINOCULTOR DE CORTE, os requisitos são: Ensino Fundamental I (1º a 5º) - Incompleto e idade mínima de 15 anos. Comparecer à Escola Nova Esperança, situado na BR 317 Km 55 Ramal Antônio Costa Km 11 S/N PA Alcobras Zona Rural, S/N, Capixaba, das 08:00 as 16:00h.

    

Foram disponibilizadas 20 vagas para cada curso. A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 29/07 aqui no portal do Ieptec.

Quer saber mais informações?

ACESSE O EDITAL PARA BUJARI

ACESSE O EDITAL PARA CAPIXABA

ACESSE O EDITAL PARA BRASILEIA

Participe!