ATENÇÃO, RIO BRANCO, SENA MADUREIRA, MANOEL URBANO, SENADOR GUIOMARD E XAPURI!! TEMOS VAGAS PARA MEDIADOR DE APRENDIZAGEM NA ÁREA DA SAÚDE!!

ATENÇÃO, RIO BRANCO, SENA MADUREIRA, MANOEL URBANO, SENADOR GUIOMARD E XAPURI!! TEMOS VAGAS PARA MEDIADOR DE APRENDIZAGEM NA ÁREA DA SAÚDE!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

      

O Ieptec Dom Moacyr abre mais um processo seletivo para contratação de profissionais que queiram trabalhar na mediação de cursos técnicos e de qualificação profissional. Dessa vez, as vagas são destinadas aos que atuam na área da saúde.

O instituto disponibiliza 32 vagas para bacharéis nos cursos de farmácia, biomedicina, enfermagem e/ou que possua curso superior em qualquer área da saúde. O candidato selecionado poderá escolher atuar em Rio Branco, Bujari, Sena Madureira, Senador Guiomard, Manoel Urbano ou Xapuri, sendo 4 vagas destinadas para cada município.

O Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) da rede Ieptec responsável pela execução dos cursos é a Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha (ETSMMR), onde os mediadores estarão desenvolvendo suas atividades junto aos educandos dos cursos de Balconista de Farmácia, Recepcionista em Serviços de Saúde e Higienista de Serviços de Saúde

O mediador contratado terá uma carga horária semanal de 240 horas, e sua remuneração será de R$ 28 reais por hora/aula trabalhada.

O processo seletivo está com inscrições abertas até quarta-feira, 27 de julho, e está acontecendo apenas de forma on-line através do endereço eletrônico: processoseletivo.ieptec@gmail.com, para qual os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital: enviar a ficha de inscrição, o Curriculum Vitae em formato PDF, com as cópias dos documentos comprobatórios, a saber, Diploma de Formação de Nível Superior, certificados de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, tudo em ARQUIVO ÚNICO formato PDF.

Para mais informações, o candidato deve acessar o edital disponível aqui no portal do Ieptec.

Mais informações?

ACESSE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

COM VÍNCULO

SEM VÍNCULO

DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO BOSISTA

Participe!