AINDA TEMOS VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA POPULAÇÃO DE SENA MADUREIRA, BRASILEIA, XAPURI E CAPIXABA!!

AINDA TEMOS VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA POPULAÇÃO DE SENA MADUREIRA, BRASILEIA, XAPURI E CAPIXABA!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

                   

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas nos cursos de qualificação profissional nas áreas de Bovinocultor de Leite, Bovinocultor de Corte e Agente de Regularização Ambiental e Rural, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

Os cursos terão duração de 02 a 03 meses (podendo ser prorrogados) e serão realizados na modalidade presencial subsequente.

As aulas que serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) Roberval Cardoso, unidade descentralizada da rede Ieptec no Acre, estão previstas para iniciar no dia 01/09/22, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

As inscrições ocorrem de forma PRESENCIAL pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação do aluno descrita no edital.

Para realizar a inscrição, o candidato precisa levar cópias dos documentos: RG, CPF, comprovantes de endereço, de escolaridade (declaração ou histórico) e de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro.

Atenção para os municípios e seus locais de inscrição e horários de atendimento:

Xapuri

Curso: Agente de Regularização Ambiental e Rural;

Data limite: até sexta-feira, dia 12;

Local: Centro de Estudos Educação Permanente (CEDUP), na Rua Benjamin Constant, s/n, bairro Centro, das 8h às 17h.

Brasileia

Curso: Agente de Regularização Ambiental e Rural;

Data limite: até segunda-feira, dia 15;

Local: Centro de Estudos Educação Permanente (CEDUP), na avenida Prefeito Rolando Moreira, nº 230, bairro Centro, das 9h30min às 17h.

Capixaba

Curso: Bovinocultor de Corte;

Data limite: até terça-feira, dia 16;

Local: Escola Nova Esperança, na BR- 317, Km 55 do ramal Antônio Costa, PA Alcobrás zona rural de Capixaba, das 8h às 16h.

Sena Madureira

Curso: Bovinocultor de Leite;

Data Limite: até quarta-feira, dia 17;

Local: Escola Fontinele Castro, rua Padre Egídio, bairro Centro, das 8h às 16h.