ATENÇÃO, TARAUACÁ E REGIÃO!! TEMOS VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS!!

ATENÇÃO, TARAUACÁ E REGIÃO!! TEMOS VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

    

São 40 vagas, sendo 20 por curso, como resultado de pactuação do Estado, por meio do IEPTEC/Dom Moacyr junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

Os cursos terão duração de 02 meses (podendo ser prorrogado) e serão realizados na modalidade presencial subsequente.

As aulas que serão conduzidas pelo Núcleo de Educação Profissional e Tecnológica (NEPT) Tarauacá, unidade descentralizada da rede Ieptec em Tarauacá, e estão previstas para iniciar no dia 01 de setembro de 2022 estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

Para realizar a inscrição é necessário levar cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade (declaração ou histórico), e comprovante de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro.

As inscrições estão abertas nos dias 15,16 e 17 de agosto de 2022 e acontecem apenas de forma PRESENCIAL pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação exigida.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer no NEPT de Tarauacá, no endereço: Rua João Pessoa, S/nº, Bairro Ipepaconha, ao lado do Posto de Saúde 24 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 29/08/22 aqui no portal do Ieptec e a previsão de início das aulas é dia 01/09/22.

Participe!

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL

Participe!