ATENÇÃO, RIO BRANCO, CAPIXABA, ASSIS BRASIL E FEIJÓ!!! IEPTEC ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA SUPERVISOR DE CURSO E APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS!!

ATENÇÃO, RIO BRANCO, CAPIXABA, ASSIS BRASIL E FEIJÓ!!! IEPTEC ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA SUPERVISOR DE CURSO E APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

Quer fazer parte da equipe de profissionais do Ieptec/Dom Moacyr? Então, INSCREVA-SE JÁ em um dos nossos PROCESSOS SELETIVOS SIMPLIFICADOS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS para atuação nos cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/Novos Caminhos.

O Ieptec está com 3 editais abertos, somando 4 vagas que serão divididas da seguinte forma:

* Supervisor de curso (Rio Branco): 1 vaga;

* Apoio às atividades acadêmicas e administrativas (Capixaba): 1 vaga;

* Apoio às atividades acadêmicas e administrativas (Assis Brasil): 1 vaga;

* Apoio às atividades acadêmicas e administrativas (Feijó): 1 vaga;

* Requisitos (a depender da área de atuação): Curso Superior em Enfermagem com experiência comprovada de no mínimo 01 ano como Supervisor de Curso; Curso Superior em Saúde Coletiva com experiência comprovada de no mínimo 06 (seis) meses como Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas; ou Curso Superior em Enfermagem;

* REMUNERAÇÃO: R$ 3.000,00 para supervisor e R$ 2.500,00 para apoio às atividades acadêmicas e administrativas;

* CRITÉRIO DE SELEÇÃO: análise curricular e documental (caráter classificatório) e entrevista (caráter classificatório e eliminatório);

* INSCRIÇÃO PRESENCIAL (RIO BRANCO) E ON-LINE (CAPIXABA, ASSIS BRASIL E FEIJÓ): para SUPERVISOR DE CURSO (presencial) nos dias 9, 12 e 13 de setembro de 2022, das 8h às 13h, na Unidade Central do Ieptec, Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto (ao lado da Escola Humberto Soares), Rio Branco. Para  APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS (on-line), inscrições com documentação enviada no período de 09 a 12 de setembro de 2022, para o endereço eletrônico: processoseletivo.ieptec@gmail.com

* DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AMBOS OS CARGOS: Ficha de inscrição totalmente/corretamente preenchida, currículo, as cópias dos documentos comprobatórios, a saber: Diploma de formação de Nível Superior, certificados de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasura, tudo em UM ÚNICO ARQUIVO em formato PDF.

Dúvidas? Envie um e-mail para processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Quer saber mais?

EDITAL SUPERVISOR DE CURSO (RIO BRANCO)FICHA DE INSCRIÇÃORECURSOCOM VINCULOSEM VINCULODECLARAÇÃO DO BOLSISTA.

EDITAL APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS (CAPIXABA)FICHA DE INSCRIÇÃORECURSOCOM VINCULOSEM VINCULODECLARAÇÃO.

EDITAL APOIO ÀS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS (ASSIS BRASIL E FEIJÓ)FICHA DE INSCRIÇÃORECURSOCOM VINCULOSEM VINCULODECLARAÇÃO DO BOLSISTA.