ATENÇÃO, MANOEL URBANO!!! VAGAS ABERTAS PARA O CURSO DE BALCONISTA DE FARMÁCIA!!

ATENÇÃO, MANOEL URBANO!!! VAGAS ABERTAS PARA O CURSO DE BALCONISTA DE FARMÁCIA!!

por Lygia Gomes da Fonseca Maciel -
Número de respostas: 0

O Ieptec Dom Moacyr dispõe de vagas no curso de qualificação profissional de Balconista de Farmácia, como resultado de pactuação do Estado junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos.

São 20 vagas para o município de Manoel Urbano.

* GRAU DE ESCOLARIDADE: Nível Fundamental Completo;

* INSCRIÇÕES: apenas no dia 9 de setembro;

* FORMA DE INSCRIÇÃO: PRESENCIAL

* LOCAL DE INSCRIÇÃO: Escola Nazira Anute de Lima, situada na rua Francisco Freitas, bairro São José, em Manoel Urbano, no horário de 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

Os cursos serão realizados na modalidade presencial subsequente e terão duração de 3 a 4 meses.

As aulas serão conduzidas pela Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, unidade descentralizada da rede Ieptec e estão previstas para iniciar no dia 12 de setembro de 2022, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.

As inscrições ocorrem pelo preenchimento de ficha de inscrição (disponível no próprio local de realização da inscrição), e apresentação das cópias dos documentos RG, CPF, comprovantes de endereço, de escolaridade e de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro, além de informar telefone para contato e um e-mail ativo.

A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos candidatos selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas aqui no portal do Ieptec.

Quer saber mais?

ACESSE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO